12 de março de 2011

UVERworld - Colors of the Heart

Salve! Salve galera, aqui é o SB (Alguém ainda se lembra de mim!?). Nas minhas curtas férias devido ao carnaval, resolvi ressurgir das cinzas por um breve momento, para vir aqui agradecer pelo post de aniversário feito para mim. Vlw mesmo pessoal!!
Bem, aqueles que me conhecem, sabem que não gosto de deixar nenhuma data comemorativa ou marca alcançada passar em branco, então voltei a meus veeelhos programas para trazer este PV que gosto bastante para vocês. Trago ele para todos da JmF como meio de agradecer pela "lembrança" que fizeram pra mim, mas tbm gostaria de  fazer um oferecimento especial a Sarah e ao Kyo ~, que comemoram seus aniversários também esse mês. Parabéns!!
E por fim, agradecer ao Kyo ~ por legendar Chu-bura, que mesmo sem ele saber, estava me dando um presente. Vlw!! =D
É isso ai, novamente agradeço a todos e até qualquer dia desses! o/
 Tradução, Timing e FX: SB
Style: Lari
Obs.: 3º tema de abertura do anime Blood+.
 
Nome: Colors of the Heart
Tamanho: 92,4 mb
Resolução: 720x540
Codec: XviD
Duração: 04:02

2 comentários:

Sarah disse...

ooo SB \O/
*---*
colors of the hearth eh mtoooo lg uma das minha musicas favoritass
: )
( voltou brevemente + voltou )

SB disse...

Minha tbm, que bom que acertei na escolha ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha