7 de janeiro de 2011

EXILE - Futatsu no Kuchibiru (Full ver.)

Sim, é uma música já postada por aqui, mas essa, como o nome diz, é a versão completa. Na outra, falta 1:22 minutos no início, o que é um crime, pois essa introdução, simplesmente, é Indispensável. Vejam e entendam o "porquê".
Claro, a introdução não é a única diferença. Também dei uma melhorada na já ótima tradução do Wes, e coloquei um KrK bem legal.
Para aqueles que nunca baixaram nada do EXILE, baixe esta mega produção e 'descubram' uma das maiores bandas(/grupos/gangues) japonesas. ^^
Essa imagem do post foi a mais difícil de fazer, pois este PV possui tantas cenas fantásticas, que te deixam perdido na hora de escolher; e é claro, preciso falar da música?? Dos vocais?? Não, é desnecessário.
Tema do dorama Tokyo DOGS.

Tradução, Timing e Estilo: Wes
Revisão, Type e Karaokê FX: SB
 Nome: Futatsu no Kuchibiru (Full ver.)
Tamanho: 90 MB
Resolução: 640x480
Codec: XviD
Duração: 07:08
Download: EXILE - Futatsu no Kuchibiru (Full ver.)
Download: EXILE - Futatsu no Kuchibiru (Full ver.) (MF)

-------------------------------------------------------------------------------------------------
   Bem, é isso. Os principais PV's que queria legendado, estão aqui. Como o Wes já havia comentado, eu estarei me afastando da JmF a partir de hoje. Mas não é um "adeus", é apenas um "até logo". Assim como a Utada Hikaru entrou de hiatus neste ano, eu também estou entrando. Preciso movimentar a minha vida, e levará um bom tempo até que a estabilize e eu possa voltar. Sim, "I will be Back!", como diz meu colega Arnold Alois Schwarzenegger (É, eu colei com o google mesmo :]). Porque ainda há muitos Music Videos que pretendo ver legendado. Nossa, não trouxe nem 1/3 do que gostaria ainda...
   Enfim, é isso. Espero que curtam meus "últimos" trabalhos e que continuem fazendo desta sub, cada vez melhor.
Um grande abraço a todos e até um dia desses. o/
SB

1 comentários:

Alexander disse...

Pô SB que triste! parabéns pelo ótimo trabalho e não deixe de voltar! Obrigado novamente pelo pedido atendido! Abraço

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Novo Design por Geração Otaku | Original e convertido do WP por Lasantha